domingo, 3 de janeiro de 2016

O homem que dança sob a lua.


Um homem dança sob a luz da lua, está a beira da praia, mas não pode e nem deve pisar em sua areia, uma mulher o observa atentamente em cada movimento, duas dimensões os separam, amores perdidos com o tempo e sonhos irreais cruzam esses dois espíritos irrequietos. Ele continua a dançar freneticamente e ela o acompanha em cada movimento. Por um momento parece está vivendo um sonho, a luz do luar atravessa o tempo como um guia e te magnetiza em direção ao movimento. Olhos e sorriso saltam além do que se pode ver, mas o homem que dança é intocável, você deve apenas sentir essa força que atrai, algo ele tem a te dizer:

- "Despertar a bela é mais fácil que despertar a consciência de um sonho não vivido. Sempre que puder, visite a areia de sua praia, cante sua saudade, ouça meus agitos...O Sol brilhará em sua vida."

Momento de contemplação e entendimento a mensagem, um silêncio agora se faz, a magia do alvorecer acontece, todos os movimentos cessam, o céu clareia, o magnetismo se desfaz e você apenas sente a mensagem se completar:

- 'Eu me tomo as estrelas e a lua. Eu me tomo o amante e o amado. Eu me tomo o vencedor e o vencido. Eu me tomo o senhor e o escravo. Eu me tomo o cantor e a canção. Eu me tomo o conhecedor e o conhecido... Eu continuo dançando... e dançando... e dançando, até que haja apenas... a dança." 





2 comentários:

  1. Amei esse espaço, o título consciente desse espaço e as mensagens contidas aqui!!

    ""Quero ser lembrado como a pessoa que veio e trouxe luz ao mundo, de alguma maneira" - Michael Jackson

    ...e está sendo, porque ele acendeu em cada um de nós essa luz.

    Parabéns e obrigada amiga Kyka por esse espaço tão especial...e por seu empenho na propagação da luz de Michael.

    It's All For LOVE <3

    This is it!!

    ResponderExcluir