sábado, 6 de agosto de 2016

Se você construir, ele virá!


As dores não são nada próximos aos gritos que vem da terra. E vimos isso ontem na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.
Quem conhece a trajetória de MJ, soube reconhecer seu legado naquele instante onde uma criança vem ao centro carregando uma plantinha, o que nos faz lembrar da música Earth Song, e, depois que os atletas em conjunto plantaram suas sementes em dispensers colocados em pilares espelhados, eis que os anéis se forma em meio ao verde. A sensação é de que já vimos isto antes...


"Se você construir, ele virá". A mágica acontece porque o local que você constroe realiza muitos outros sonhos de outras pessoas.
Michael teve que nos deixar para realizar nas pessoas o despertar, estimulando-as a realizar seus sonhos e o grande sonho do mundo que é viver em paz com tudo e com todos os seres. E, dentre estes sonhos, também está o seu. É por causa dessa mágica do Michael que chegamos a locais nunca antes explorados por nós mesmos.
A sensação de justiça dentro de nós é que nos move a entender que os problemas mundiais precisam ser resolvidos e urgentemente, sabemos que mostrando na TV as situações que pedem socorro não irão se resolver por si só. É preciso pessoas que sintam essa mágica e coloquem em prática o que foi radiante naquela noite. Coisas inacreditáveis acontecem quando você se conecta a ele.
Se anda cansado de se perguntar como poderia ser ou fazer pra tudo ser melhor, pergunte primeiro o que te incomoda mais, depois saberá que a falta de conexão com aprendizados e ensinamentos é o que te faz não seguir adiante.
Michael não é e nem foi Deus, mas deu muitas lições sobre Ele e como assumir o papel prático. Nesse momento grandioso de presença de paz em nosso País que tal concentrar suas energias e vibrações na positividade de um mundo melhor?
Isso sim é o verdadeiro espírito Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário