terça-feira, 22 de junho de 2010

O sonho de poder ter atendido a todos...


"Como pensar em pessoas e não pensar em como poder tocá-las ou sentí-las?" (MJ)

 Esse talvez fosse um dos grandes mistérios do Michael. E, descobrir o que passava em seus pensamentos, não é pra muitos e talvez poucos o entenderam. Certa vez eu pensava sobre isso, pensei em um grupo de fãs esperando por ele para um show, dias e horas esperando....

" ... O Michael fará show hoje aqui, nossa! Vai ser demais... Mas de que adianta se não podemos nem tocar nele ou se aproximar, ou falar com ele? ... Um carro escuro passa por eles, alguém pelas janelas observa o grupo e decide chamar uma moça responsável por todo aquele movimento. Do carro desce um homem moreno de terno claro e chama a "guia" num canto próximo ao carro, combinam algo para logo mais, parece incrível, mas a reação da "guia" foi de surpresa e ao mesmo tempo de espanto: "como dar esta notícia"? (Ela pensou)... A solução era reunir a todos, colocá-los em algum local próximo ao instruído e seguir as regras! Algumas horas depois, todos os jovens estavam num auditório próximo, acondicionados receberam a notícia: "As regras são as seguintes: fotos e filmagens permitidas, de um por um ELE atenderá a todos, mas não façam histeria, o que será quase impossível, sejam gentis e falem o que seu coração se dispõe a dizer e, para garantir a segurança e integridade de todos, esses homens farão a segurança!" Nisso, entra um batalhão de homens com roupas pretas e botas militares, mas não armados embora de caras amarradas que davam medo só de olhar. Alguém chama a "guia" no canto e diz: "é agora"! Um calafrio consome a moça que pega a vista do fim do corredor e vai ao encontro do homem mais esperado daquele momento, era ELE..."



Assim seriam os encontros com o Michael se tudo tivesse sido normal em sua vida, ou ao menos se tivesse sido "menos"... Quantos fãs ficariam felizes se pudessem ter chegado perto e tê-lo sentido como verdadeiramente era, terem amado como verdadeiramente deveria ter sido, ou terem tocado ao menos por uma única vez! 

Reflexão sobre a música: "Speechless"(Sem Palavras)

"I'lI go anywhere and do anything just to touch your face
There's no mountain high I cannot climb / I'm humbled in your grace

"Eu irei a qualquer lugar, e farei qualquer coisa, só para tocar sua face
Não há montanha tão alta o suficiente que eu não possa escalar
Sinto-me pequeno perto de sua graça"

"Your love is magical, that's how I feel
But in your presence I am lost for words
Words like, “I love you.”

"Seu amor é mágico, é como sinto
Mas na sua presença, me perco as palavras
Palavras como, "Eu te amo ."



Nenhum comentário:

Postar um comentário