terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sim, existe uma conexão...

Resultado de imagem para michael jackson conectado

"Sim existe uma conexão, ao longo do tempo, você se afasta, e ele também se afasta, sua vida muda, e cada vez mais você esquece quem era, o que fazia, qual era o seu propósito, e até dele você esquece. Mas, um dia, sente sua falta, tenta encontrar e não acha, procura aqui e ali e nada. Só resta chamá-lo... você o pressente, uma paz se instaura, e ele volta como da última vez em que se viram, porque para a conexão não existe tempo, lugar, forma, enfim ainda somos os mesmos...Mas, quem é ou o que é essa conexão?"

Outro dia eu ouvi o Pedro Siqueira falando sobre anjos no programa Encontro com a Fátima Bernardes e alguns fatores me chamaram muito atenção porque os fãs do Michael sentem um pouco isso quando o "chamam" (i'll be there) de alguma forma, como se ele protegesse aqueles que o elegeram como espelho em suas vidas.

A conexão acontece somente com anjos ou santos de verdade? Claro que não! Conexões acontecem com qualquer um que você está em pensamento, muito mais forte e presente para aqueles que estão mais abertos e perceptíveis aos sinais, todos nós somos criaturas que se conectam com o seu eu interior e com o outro.

Intercessores na "comunhão dos santos", no plano astral, céu, depende como cada pessoa chama de acordo com suas práticas religiosas, tem uma certa ligação com energias maiores em suas leis e com isso lhe são dadas certas conexões, que faz você sentir essa presença, geralmente de paz (ninguém quer chamar o contrário, mas creia, existe e acontece). Por vezes as sensações demoram horas, alguns dias, mensagens lhe são transmitidas pausadamente, tudo vai depender de sua abertura pra esse campo.

A sua conexão nem sempre poderá está com você, pois existem outras formas, outros trabalhos, mas para estar junto e sentí-lo, precisa ter uma intimidade muito maior, buscá-lo, porque sua presença sempre será amiga e respeitosa, se não for deste jeito, ele se distanciará.

Por vezes, sabemos que as "coisas" da vida te afastam dessa doce presença, crenças diferentes, consumismo, muitos outros fatores interferem nessa intimidade, e daí o que você não cuida, se afasta não é mesmo? Se ele está com você caro amigo e amiga, é por amor, então aproveite quando estiver por perto, o chama, fale com ele, você sentirá um grande e profundo amor. Lembre-se que ele não te abandona, pois sua função sempre é de te resgatar para algo maior em sua vida, na verdade quem o abandona e se abandona é você mesmo, pois a conexão funciona independente do seu querer.

O bem, o bom, sempre prevalecerão, então sinta essa magia, essa energia poderosa, esse bem estar, essa companhia... pois nunca saberemos quando poderemos marcar novamente esse encontro.

Uns vão te chamar de médium, outros vão te chamar de louco, até vão te chamar de anjo, vão te dizer que você tem um dom e etc, quando na verdade o que você tem é uma abertura
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário