sexta-feira, 2 de julho de 2010

Michael Jackson - Recado para os fãs: "Esse é o meu legado!"

 
  Michael causou impacto no mundo. O legado dele é incomparável. Ele nunca será esquecido. Certamente muitas mulheres de meia-idade, ainda guardam os pijamas comprados há mais de 30 anos, para o caso de Michael decidir dormir na casa delas...
      Ele já é um símbolo cultural como Elvis, Marilin Monroe ou Einstein. Íntimo e pessoal para alguns, distante e divino para outros. Todos nós passamos a amar o Michael Jackson e sabemos que ele está bem!

 
     -"Quando olho pela janela, vejo pessoas até onde eu posso enxergar... elas dormem lá fora esperando por mim. Elas ficam em pé o dia inteiro alí... à noite, ainda esperam por mim. Não podiam ser mais gentis! Eu adoro isso. I love you." (MJ)

     Agora, ele é maior do que nunca!
     O legado de Michael não virá dos anos problemáticos, mas da majestade de sua arte e do amor de seus fãs...

     -" É isso, e pronto! É a última vez que a cortina vai subir! Adeus..." 
(MJ - O2 Arena - march 2009)


Fonte: documentário Legacy 2010-IMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário