quinta-feira, 24 de junho de 2010

1 ano sem Michael Jackson


O "Rei do Pop" Michael Jackson morreu há exatamente um ano, no dia 25 de junho de 2010, e as causas de sua morte ainda estão envoltas em mistério.

Expoente mirim do grupo The Jackson 5, astro solo precoce, exímio dançarino e dono de uma bela voz, Michael influenciou de maneira decisiva o modo como ouvimos música pop nos dias de hoje.


Mas a morte deu a ele o dom de "ressuscitar" artisticamente entre fãs do mundo inteiro, que em Los Angeles poderão na sexta-feira (25) visitar o cemitério Forest Law, a nordesde da cidade, para depositar flores, mas sem, entretanto, entrarem no mausoléu onde se encontra o músico, explicou um policial à AFP.

O legado de Michael Jackson

Vai dizer que você nunca fez (ou tentou fazer) um moonwalk ou deu um dos famosos rodopios de Jackson? As coreografias criadas por ele são suas verdadeiras marcas registradas. Após sua morte, milhares de fãs o homenagearam gravando o maiormoonwalk de todos, onde cada um fazia o passo em um vídeo editado. Uma curiosidade: o passo da Lua foi feito pela primeira vez em 1983, durante uma apresentação da música Billie Jean.




Para lembrar alguns momentos do Rei, veja aqui alguns sites sobre o assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário